Este blog foi feito para que muitos construtores amadores do jogo MINECRAFT pudessem mostrar sua criatividade , com fotos . E , este blog foi feito principalmente para que estas construções fossem utilizadas como base para futuras construções . Espero que gostem . APROVEITEM !!!!


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pixel art - Navios

Os pixels art mais comentados atualmente são os navios . Muitas vezes feitos 3d encantam muitos jogadores. Sempre achei que não conseguiria construir um , mas ai minha inspiração chegou do meu colega. Os navios que me inspiraram foram esses:


                                              (construído por Alberto Moreira Luís)

 
(construído por Arthur Del Franco e Davi Del Franco)
 
 
 
(construído por Davi Del Franco)

Então , com muito esforço consegui fazer o meu navio , minha vez chegou  , inspirado principalmente no 3 navio , com 1 hora de esforço , eu sozinho fiz ele :

0 comentários:

Postar um comentário